1 de Maio de 2012

25 trends | 22# Biker Jacket


Obrigatório em qualquer closet! Uma biker Jacket preta é fundamental e eu não tenho nem uma!! Acho que é uma peça difícil de escolher... tem que ser a tal... E a tal por norma é mais cara!!! :)
No entanto esta peça tornou-se muito versátil, fica bem em qualquer look!

- Calça skinny : é aquele outfit fácil, mais visto, mas que nunca falha!



- Calça larga: look mais arrojado, ainda mais se adicionar um acessório diferente, como um chapéu.



- Com vestidos: estampados, com rendas, curtos ou compridos!!! Mais difícil de combinar, no entanto é a minha combinação preferida, por ser a menos expectável!!

Sem dúvida que vou investir numa biker jacket e vocês meninas?


Mandatory in any closet! A black biker jacket is fundamental and I have no one! I find it hard to pick one... must be the one... And the one usually is more expensive! :)

However this piece has become very versatile, looks good in any outfit!

- Skinny pants: outfit that is easy, most watched, but it never fails!

- Wide pants: bolder look, even more if you add a different accessorie, such as a hat.

- With dresses: printed, lace, short or long! More difficult to match, however it is my preferred combination because is the least expected!

No doubt I'll invest on a biker jacket and you girls?

















By Laura Trigo*


2 comentários:

  1. Também preciso de um. Não tenho nada assim...

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar